O Palácio
São altas horas da noite aqui no planalto central. Nossos dias por aqui sempre começam muito cedo e terminam beeem…
São altas horas da noite aqui no planalto central. Nossos dias por aqui sempre começam muito cedo e terminam beeem…
Olá caro leitor. Reabrimos o blog! Como o diário de ontem ficara demasiado longo com minhas divagações históricas sobre a…
Cartas... Há quanto tempo não escrevo uma carta? Nossa! Muito tempo. Tenho certeza que o caro leitor também se encontra…
9h da manhã. Esse foi o horário que os correspondentes tinham que se encontrar na porta do Hotel Américas Towers para o primeiro compromisso da jornada.
O destino era a rua Leandro N. Alem, 720. No local, o correspondente do jornal espanhol El País, Alejandro Rebossio, dividiria sua experiência como jornalista na Argentina com o grupo.
Jornalista aponta o que é preciso para trabalhar como repórter no exterior.
por: Deborah Rezaghi
“Jornalismo não se ensina. Jornalismo se faz com quatro verbos: ver, ler, ouvir e contar.” Essa foi a receita que o jornalista Clóvis Rossi passou para os estudantes da Cásper Líbero durante a palestra “Correspondente internacional – atuação e carreira”, que aconteceu no dia 19 de junho.
Como realizar a cobertura política, econômica e cultural do que acontece fora de seu país de origem? Como identificar fontes…
No dia 20 de junho, a Faculdade Cásper Líbero promoveu a palestra “Correspondente internacional – atuação e carreira” com Clóvis…
Confira aqui entrevista dada à radio Rock and Pop “Estoy Verde” el nuevo libro de Alejandro Bercovich y Alejandro…