skip to Main Content

[:pb]Aumentando a sua visibilidade: O uso do Portfólio[:]

[:pb]Duração: De11 a 25 de novembro

Quanto: R$ 85,00

As oficinas do Jornalismo Sem Fronteiras  têm como objetivo a exploração, a descoberta, a criação e o aprendizado contínuo.

Essa  formação é uma experiência imersiva, com muita mão na massa para que você consiga, aos poucos, ir refletindo e construindo o seu portfólio.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Esse curso é para mim?

Esse curso é direcionado aos profissionais de comunicação e estudantes que desejam montar um portfólio para:

Conseguir um emprego – você enviará seu portfólio a possíveis empregadores ou clientes, portanto, seu principal objetivo é impressionar no campo em que trabalha;

Para vender – você produziu ótimos conteúdos e agora deseja vendê-los a um agente ou editor;

Para estar mais visível – você quer um lugar onde as pessoas possam encontrá-lo e aprender mais sobre o que você faz.

Objetivo do curso: Criar um portfólio profissional

Público-alvo: Profissionais e estudantes de comunicação, jornalismo, publicidade e relações públicas.

Conteúdo:

O que é um portfólio
Definição dos objetivos do seu portfólio
Critérios de seleção do material
Escolha da plataforma mais adequada
Desenho, montagem e personalização
Feedback de colegas para a melhoria do portfólio

Dedicação do Participante: Você faz o seu horário dependendo da sua agenda. O conteúdo estará disponível na plataforma online Google Classroom e temos um grupo de Telegram exclusivo para a turma. O horário é flexível porque entendemos que isso é importante para os participantes.

Período: de 11 a 25 de novembro

Formadora: Claudia Rossi – Jornalista e pedagoga, seu percurso profissional se ramifica e entrelaça entre Comunicação e Educação. Na comunicação, teve a oportunidade de colaborar no desenho, planejamento e gestão de diferentes projetos de comunicação, incluindo o desenvolvimento de estratégias de comunicação em contextos de fusões e mudanças culturais no Brasil e na Espanha e trabalhar como jornalista em veículos como o Folha de S. Paulo e La Nación.

Sobre sua formação acadêmica: é Jornalista profissional, graduada em Pedagogia. Pós-graduada em Ciências Sociais – Globalização e Cultura pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e em Educação e Novas Tecnologias pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (FLACSO) na Argentina e em Inovação em Educação pelo Instituto Singularidades.

Clique aqui para fazer sua inscrição

 

Atenção:

Desistências do curso no período compreendido entre sua inscrição e 7 dias (úteis) anteriores à data de início do curso deverá solicitar, pelo e-mail jacqueline@jornalismosemfronteiras.com.br ou por telefone (11) 95133-2600, a devolução do valor pago. Caso o aluno não manifeste, formalmente, sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago, nem cobranças posteriores.

A administração do Jornalismo Sem Fronteiras se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito de número mínimo de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior, podendo ressarcir ao aluno o valor já pago, de forma integral.[:]

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top