skip to Main Content

Correspondente da Folha de S.Paulo no Irã participa de bate-papo com estudantes de comunicação e jornalistas

samy-capa-site-11

Programa Jornalismo Sem Fronteiras promove encontro com Samy Adghirni no dia 26 de agosto. Inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 15.

10547658_10203982503618275_4376377976384270076_n

Samy Adghirni, ex-correspondente da Folha no Irã e autor do livro Os Iranianos conta sobre sua experiência numa região tão conturbada, na terça-feira, dia 26 de agosto, às 14h, no Auditório da Folha de S.Paulo, na Al. Barão de Limeira, 425, 9º andar (Campos Elíseos, São Paulo).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail até 15 de agosto, mediante envio de mensagem com o nome completo e RG,  para o endereço eletrônico: jornalismosemfronteiras@linkconsultoria.com.br 

As vagas são limitadas. As inscrições serão aceitas apenas por e-mail e por ordem de chegada. Será confirmado o recebimento.

 

Perfil – Samy Adghirni, 34, é correspondente em Teerã. Formado em jornalismo pela Universidade Stendhal de Grenoble (França), está na Folha desde 2008. Trabalhou para diversos veículos franceses, como a agência France Presse e as rádios BFM Radio France Internationale. No Brasil, passou peloCorreio Braziliense. Especializado em Oriente Médio, Adghirni participou da cobertura de revoltas na Tunísia, Líbia, Egito e Síria. A partir de setembro, será correspondente da Folha na Venezuela.

Jornalismo Sem FronteirasO evento faz parte do programa Jornalismo Sem Fronteiras, iniciativa da Link Consultoria que leva jornalistas e estudantes de comunicação a Buenos Aires para um mergulho de uma semana no trabalho de correspondentes.

Mais informações sobre o programa Jornalismo Sem Fronteiras estão disponíveis em:http://linkconsultoria.com.br/jornalismo/

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top