skip to Main Content
Como realizar a cobertura política, econômica e cultural do que acontece fora de seu país de origem?
Como identificar fontes estratégicas?
Como definir os fatos mais relevantes no país onde trabalha e ao mesmo tempo interessantes para seu país de origem?

Como uma extensão do curso de comunicação, o programa Jornalismo Sem Fronteiras vem para expandir horizontes e mostrar uma das inúmeras possibilidades de uma carreira jornalística: ser Enviado Especial ou Correspondente Internacional. São dias intensos em Buenos Aires, com a oportunidade de conversar com profissionais renomados, visitar redações, mergulhar na realidade local, entrevistar e produzir matérias, entrando assim em contato com a experiência do “fazer uma cobertura”.

Muito trabalho com infinitas possibilidades a serem exploradas que amplia e solidifica a formação jornalística e cultural. A observação criteriosa e toda essa vivência oferecem um repertório amplo para a superação dos desafios diários. E os desafios diários servem de aprendizado e fonte de informação para o material que deverá ser produzido por cada participante ao final do programa.

INSCREVA-SE: mande um e-mail para inscricoes@jornalismosemfronteiras.com.br para receber mais informações e/ou solicitar sua inscrição

* O Jornalismo sem Fronteiras se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso, caso não seja obtido o quórum.

Back To Top